terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Reapresentando

Bem, aqui estou eu de novo. Mais do mesmo, sim. É a 4a edição do meu blog, devido a alguns problemas com os outros blogs ( ou incompetência minha mesmo, o que lhe for mais conveniente, caro leitor ).
Bem, temos recursos novos ( oh! ), novas sessões ( OOH!), e o mesmo pensador (ah, que pena...).
Uma das coisas que gostei neste, é a possibilidade de trocar a imagem do cabeçalho, conforme me der vontade, o que torna-se algo interessante; não fica necessário trocar todo o template, apenas a figura do topo, o que facilita bastante, e já transmite uma idéia de cara nova.

Como podem ver, tudo o que está escrito ai para baixo, é copia do que estava nos blogs anteriores, sim. O motivo? bem, gosto das coisas que escreveo e não gostaria de perdê-las, caso os ditos blogs anteriores desapareçam definitivamente.

Sobre o conto que estava escrevendo, ele não entrou nessa repescagem, já que ele iria ficar perdido em meio à muitas outras coisas, então irei colocá-lo em separado ( mas aqui mesmo ).

Bom, isso encerra a parte técnica. Vamos em frente.

Um comentário:

Ana, a cheia de graça... disse...

Aplausos... o show deve continuar, por isso eis me aqui para acompanhar mais um episódio da sua história, da novela da sua vida...
Espero que esse não se perca, e aguardo cenas do próximo capítulo.
Ana Paula.